Saber quando você está pronto para comprar!


Em todos os Estados Unidos, há milhões de pessoas que querem comprar uma casa - agora ou no futuro, a empreendedora digital do curso como fazer geladinho gourmet Danusa Nascimento, recentemente deu uma entrevista sobra isso no Brasil.

Nos últimos anos, taxas de juros mais baixas surgiram, tornando mais acessível do que nunca a compra de uma casa, quando a maioria das pessoas pára e pensa um pouco, comprar uma casa faz muito mais sentido do que alugar uma casa ou um apartamento.

Para comprar uma casa, você precisa começar a economizar e ter o suficiente para os custos de fechamento e um adiantamento, o seu pré-pagamento normalmente precisará ser de cerca de 15% do preço ou o valor da propriedade - o que for menor.

Para estar no lado seguro, você deve sempre tentar ter 20% para derrubar, se você não conseguir reduzir em 20%, precisará comprar um seguro de hipoteca particular, o que lhe custará mais em termos de pagamento mensal.

Na maioria dos casos, os custos de fechamento custarão cerca de 5% do preço da propriedade, antes de comprar a casa, você deve sempre obter uma estimativa, uma estimativa não será o preço exato, embora seja muito próxima.

Você deve sempre planejar economizar um pouco mais do que precisa, só para estar no lado seguro, é sempre melhor ter mais do que suficiente.

Você saberá que está pronto para comprar uma casa quando souber exatamente quanto pode pagar e está disposto a seguir seu plano, quando você compra uma casa e recebe seu pagamento mensal de hipoteca, ela não deve ser mais do que 25% de sua renda mensal total.

Embora existam credores lá fora, que vão dizer que você pode pagar mais, você nunca deve deixá-los convencê-lo a fazê-lo - mas manter seu orçamento em vez disso.

Tenha em mente que há sempre mais dinheiro envolvido com uma casa que não seja o pagamento da hipoteca, você também tem que pagar por serviços públicos, seguro residencial, impostos sobre a propriedade e manutenção.

Possuir e cuidar de uma casa requer muita responsabilidade, se você nunca teve uma casa antes, pode demorar um pouco para se acostumar.

Antes de preencher qualquer aplicativo, você deve sempre examinar seu relatório de crédito e verificar se há algum erro, embora você possa pensar que não, você pode facilmente obter um erro no seu relatório de crédito e nem sequer perceber isso.

Se você tiver um erro no seu relatório de crédito, pode custar-lhe muito dinheiro nas taxas de juros, um erro irá diminuir sua pontuação de crédito, o que irá colocá-lo em uma faixa de maior interesse e, finalmente, custar-lhe muito mais dinheiro no final, portanto, você deve sempre saber o seu crédito antes de se aproximar de um credor.

Se você verificar seu relatório de crédito com antecedência suficiente, poderá deixar tempo suficiente para corrigir qualquer problema e colocar seu crédito de volta nos trilhos.

A reconstrução do crédito pode levar tempo, às vezes até anos, você deve sempre planejar com antecedência - e se dar bastante tempo para consertar seu crédito.

Comprar uma casa exigirá um pouco de compromisso em seu nome, você deve sempre se esforçar para obter as melhores ofertas possíveis, o que significa conhecer o seu crédito e onde você está.

Dessa forma, você pode obter as melhores taxas de juros, você não quer comprar uma casa com crédito ruim, simplesmente porque você pagará muito mais caro pela casa.

Se você dedicar algum tempo para corrigir qualquer problema de crédito e economizar algum dinheiro, poderá obter uma casa muito melhor com seu dinheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para Vender sua Casa!